10 abril, 2014

O meu creme das mãos

No início do Inverno comecei a usar este creme para as mãos da Caudalíe. Eu, que sempre usei Neutrogena e sou um pouco resistente a mudanças, decidi arriscar porque até gosto bastante dos produtos desta marca. O resultado foi e está a ser bastante bom. Eu só coloco o creme à noite, não gosto de andar com as mãos encremadas durante o dia, mas é suficiente. A pele fica bastante protegida, hidratada, suave, e este efeito reproduz-se também nas unhas, a sério, não é publicidade enganadora.  Foi uma mudança, que me deixou bastante satisfeita. E comecei também a usar o batom labial da mesma gama, muito bom! Aconselho vivamente a experimentarem estes produtos. Eu sei que na blogosfera, a sua maioria promove bastantes produtos, contudo, apenas vos posso dizer que a minha opinião é baseada no que compro e no que realmente gosto. O resto fica ao vosso critério. Mas e vocês, já experimentaram este creme? Têm outros para a troca? :)   

2 comentários: