28 abril, 2014

Corte de cabelo sensação


Este é o tipo de corte que está a causar sensação esta estação. Acima dos ombros, ou abaixo da linha da linha do queixo, quem está a apostar neste cortes são maioritariamente as mulheres que usam cabelo comprido há muito tempo, e o mesmo tipo de corte. Um corte curto, mas não demasiado curto do qual nos podemos vir a arrepender, com franja ou sem ela, dependendo do tipo de rosto de cada uma. Este é um corte um pouco ousado para quem deseja fazer uma mudança, sem grandes riscos, de forma a obter um visual leve, moderno e actual. Bem perto de nós, temos exemplos de que este corte pode ser uma excelente mudança, como é o caso da Andreia Rodrigues, Cristina Ferreira ou Sílvia Alberto. Lá fora temos o exemplo de Alexa Chung, Taylor Swift e Emma Stone. Confesso que há coisa de um mês aderi à tendência. Farta do cabelo comprido, e depois de alguma pesquisa de imagens, resolvi que era a altura certa para mudar. Eu que nem sou de grandes aventuras com o cabelo, já lá vai o tempo que as fiz, decidi-me, aconselhei-me com o cabeleireiro e adorei. Quem me conhece, houve quem gostasse, houve quem detestasse, porque é uma grande mudança no nosso visual, mas quando o resultado é bom, ficamos bonitas e felizes, é o que importa. E vocês moças, o que acham deste corte? Ficaram com vontade de cortar o vosso cabelo, de viverem esta nova estação com um novo visual? 

3 comentários:

  1. Adoro o tipo de corte! Gosto muito mesmo, mas sinceramente acho que não tenho coragem para cortar o meu...quem sabe um dia arrisco ;)


    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já tive um corte assim, adorei, mas o meu maior problema foi mesmo a franja. Cheguei a um ponto de saturação enorme e já não conseguia ver a franja de forma nenhuma! E esperar até voltar ao normal demora imenso tempo... Quem é impaciente como eu, sem franja é sem dúvida a melhor opção e para este verão estes cortes são um máximo!

    a vanessa escreveu isto.
    http://haveyouconsideredorange.blogspot.com

    ResponderEliminar