28 março, 2014

O meu BB Cream

Pela primeira vez, comecei a usar um BB Cream. Aconselharam-me a experimentar o BB DayWear da Estée Lauder, já o estou a usar há um mês e estou muito satisfeita! Este é um creme de hidratação, antioxidante, protecção SPF 35, confere uma aparência mais radiante e bastante natural, oil-free, e podem escolher entre duas tonalidades. Uma das minhas principais preocupações era conseguir um aspecto natural, a sua durabilidade ao longo do dia e a questão da oleosidade, para quem tem uma pele mista sabe como é! As minhas preocupações já não existem, somos agora os melhores amigos, hehehe! Aconselho-vos a experimentarem porque vão ficar bastante satisfeitas. O que mais me chateia é gastar dinheiro em produtos de maquilhagem e aquilo não resultar, por isso é que estou a partilhar este produto convosco, porque vale o investimento. Experimentem! E alguém usa este BB? Podem partilhar aqui a vossa experiência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário