20 março, 2014

Marc Jacobs Muses

Sofia Copolla
Gisele Bündchen
Fan Bingbing
Caroline de Maigret
Edie Campbell
Catherine Deneuve

Esta campanha de primavera/verão 2014 da marca Louis Vuitton, foi a ultima dirigida por Marc Jacobs, o qual foi director criativo durante 16 anos. O designer criou a sua ultima campanha, inspirando-se nestas mulheres, que segundo ele, são as suas musas. Uma campanha fantástica, com o clássico modelo Noé, reinventado e genial! Se eu pudesse, queria o modelo da Gisele Bündchen e da Edie Campbell. E vocês? 

4 comentários:

  1. Campanha linda, com um "quê" de mistério ^^
    Gosto da terceira :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo no mistério, e também algo obscura...

      Eliminar
  2. Ai se eu pudesse............
    Bem! Para mim também pode ser a da Edie Campbell, se não te importares! Eheheh

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me importava nada não, a Louis Vuitton bem que podia oferecer umas malas a algumas bloggers :)

      Eliminar