24 janeiro, 2014

Moça Marafada e Liebster Award!!!

O Liebster Award, um prémio criado por uma blogger alemã, tem como objectivo divulgar blogs emergentes com menos de 200 seguidores. E eu fui nomeada pelo blog A Pipoca Arrumadinha, podem ver aqui, que é um blog de moda, actualidade, e muito dinâmico. Fiquei muito feliz com a novidade, super feliz, não estava nada à espera! Obrigada pelo reconhecimento do que faço aqui no meu espaço.  

Agora, tenho de satisfazer as regras das nomeações, que são as seguintes: 

  •  Listar onze factos sobre mim própria;
  • Responder a onze perguntas que me foram atribuídas;
  • Nomear onze bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar os links dos blogs no mesmo post e avisa-los sobre o prémio;
  • Fazer onze novas perguntas aos bloggeres que vou nomear para o prémio.

Yupi, estou muito contente! Este fim-de-semana vai ser só celebrar!!! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário