22 novembro, 2013

Tão bom!!!

Citando um amigo meu "Cada vez que vou a Lisboa, na maioria das vezes só me sabes falar de sítios para comer!" Sim, é verdade! Entre outros interesses, eu gosto especialmente de experimentar comida diferente e coisas novas. Desde que comecei a frequentar o espaço do Chef Nino, só tenho usufruído de deliciosos momentos! Desde um maravilhoso e saboroso brunch, às melhores panquecas de Lisboa, pelo menos para mim. Ah e claro, os gelados... Os gelados!!! Este é um espaço diferente, acolhedor, com produtos bem confeccionados e feitos com ternura. Situado no Lx Factory, seja na esplanada ou dentro do espaço, aconselho-vos a passar por lá. E em relação ao meu amigo, enquanto espero pela tua visita, vou ali comer umas panquecas e já volto! He he he! 





Sem comentários:

Enviar um comentário