31 julho, 2013

Sobrancelhas mais bonitas

Já olharam bem para as vossas sobrancelhas hoje? Costumam cuidar das vossas sobrancelhas ou deixam-nas com um aspecto selvagem? Hi hi hi! Há poucos anos atrás comecei a depilar as minhas sobrancelhas com cera, mas reparei que estavam a ficar diferentes uma da outra e que a cera estava a deixar-me a pele muito sensível. Foi então que a semana passada resolvi experimentar o conceito de depilação com um fio de algodão. Já tinha tentado experimentar num momento de impulso, mas fiquei a saber que a procura é muita e que através de marcação era mais fácil. Então fiz a minha marcação, e lá estava eu no Atrium Saldanha à hora marcada. Sentei-me, perguntaram-me se já depilava as sobrancelhas, se já tinha experimentado este tipo de depilação, explicaram-me o que se passava com as minhas sobrancelhas e o que me iam fazer. No total foram 15 minutos de descontracção, sem dor, sem puxões, e sai de lá com as sobrancelhas como nunca as tive... Super bem arranjadas e satisfeita com esta nova experiência. Estou a falar de uma empresa portuguesa, Wiñk, presente no mercado há seis anos e que quer facilitar a vida ás portuguesas com o seu conceito e o seu fácil acesso através de quiosques em vários pontos do país. Ainda não existe no Algarve, e acreditem que muita falta faz, fica a dica... He he he! Para mais informações consultem Aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário