22 julho, 2013

E acabou

Ora ontem terminou o programa que toda a gente vê mas ninguém o assume... O Big Brother claro! He he he! Eu adoro ver televisão e até acho alguma graça a este tipo de programas, não acompanhei o programa religiosamente, mas sempre vi as galas de domingo à noite. Portanto, ontem estava eu na expectativa que o Flávio fosse o grande vencedor, mas não, foi o Pedro! O Pedro?! Por favor! Não vou começar a argumentar que a eleição do vencedor deste tipo de programas passa pela sua rentabilidade económica depois do programa terminar, mas que deve ter alguma importância deve. O vencedor do programa decidiu-se entre o Pedro e o Flávio,e na minha opinião, acho que o justo vencedor seria o Flávio. Ele era um concorrente com carisma, durante o decorrer do programa soube criar o seu lugar no jogo e promover-se como concorrente, proporcionava momentos engraçados, na maioria das vezes foi sempre justo com os outros concorrentes; basicamente fez o seu jogo e soube entreter quem estava em casa. Por outro lado tínhamos o Pedro, que foi um concorrente pouco activo e que se envolveu com uma rapariga dentro da casa, ponto final. Perante dois concorrentes tão diferentes, pessoalmente prefiro ver quem me faz passar um bom bocado em frente à televisão do que um concorrente que não cativa ou é desinteressante de acompanhar. Mas é assim, neste país continuamos a dar valor a beleza física, à popularidade, ao romance, e excluímos pessoas interessantes, diferentes, que têm voz própria e não têm medo de se afirmar como ser humano. Enfim, é sempre para os mesmos, é por isso que isto não vai para a frente. E vocês o que acharam da final do Big Brother?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário