08 maio, 2013

Malditas Leggings!

   Mas porque é que me passa sempre a frente desastres em modo leggings...Porquê?!?! Mas porquê este apego e amor incondicional a esta peça que não são calças, não são collants, não favorecem ninguém, mas sim só pioram a aparência das mulheres?!?! Sim, tenho ódio de estimação por esta coisa chamada leggings!
   Por um lado temos jovens adolescentes que usam e abusam do seu uso, lisas, com padrões, com flores... Enfim, são adolescentes a experimentar, podemos dar um desconto. Por outro lado, temos raparigas de 20 e 30 anos, em que as leggings são as suas melhores amigas. Temos raparigas mais magras que apesar de acharem que podem usar tudo o que quiserem, dispensamos ver o seu rabiosque a saltitar e a parte da frente toda vincada, pode ser?! Depois temos raparigas mais cheinhas que... Bem não sei o que acham, mas também dispensamos ver as vossas partes íntimas, o rabiosque e algumas gordurinhas a saltitar e a tentar rebentar com as leggings. Agora vêm as mulheres dos seus 40 e 50 anos... Acham que ainda têm 18 anos ou quê?! Para a maioria das mulheres nesta idade o corpo já não é o mesmo que era, portanto, tomem consciência da vossa silhueta e não façam figuras tristes.
   Ah e tal, depois apresentam sempre o argumento de que as leggings são muito confortáveis e práticas. Isso aí não discuto, mas será que é pedir muito para as conjugarem de forma a que não exponham as vossas partes íntimas e que a vossa silhueta fique mais harmoniosa e decente! A mim fere-me a vista os desastres que vejo com as leggings,e a imagem que passam aos outros não e nada agradável.
   Eu acho que a grande dificuldade das mulheres é conjugar as leggings, porque para umas são calças, para outras uma versão mais tapada dos collants. Por isso vamos ver se nos entendemos, e claro que não são calças! Na minha opinião há uma regra sagrada a cumprir, tapar o rabiosque! Depois se tens as pernas magras deves usar leggings com padrões, se tens as pernas mais rechonchudas deves usar cores escuras e lisas. Em seguida é só adaptares as leggings ao teu estilo, e não ao contrário. Eu nunca usei leggings na vida, e vou continuar a não usar, e não é por isso que deixo de andar bem apresentada ou seguir as tendências. Resumindo, usem leggings porque vos favorece, porque se adequa ao vosso estilo; e não porque é fácil ou tendência.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário