15 abril, 2013

Vamos revoltar o roupeiro?

 
A primavera já está a dar o ar de sua graça... Este fim-de-semana fez um calor!!! Foi de aproveitar para vestir finalmente roupas mais frescas e coloridas! E com a chegada do bom tempo porque não dar uma arrumadela no roupeiro? Foi isso que fiz e demorei pouco tempo, a sério! 
Mulheres e homens deste país, sejam honesto(a)s convosco próprios e vamos lá abrir esses roupeiros, arejar a roupa do cheiro a naftalina, e revoltar isso tudo! hehehe!
Algumas e boas razões para arrumar o roupeiro:
1- Já não se recordam que roupa têm da estação passada, portanto é sempre bom relembrar;
2- Saber o que está ou não em condições para vestir. Ou porque as peças já não estão em condições, ou porque já não nos gostamos de ver, ou porque não se usa!
3- A esta altura do campeonato já compramos roupa nova para esta estação, por isso vamos lá coordenar com o que temos e verificar o que necessitamos de comprar.
Confesso que em cada passagem de estação gosto sempre de dar uma geral no roupeiro, e vai desde roupa, sapatos, lingerie, acessórios... Se há coisa que não acho coerente é ter muitas coisas e não usar metade. A maioria das pessoas adoram ter o roupeiro cheio de tralhas que não usam, "Ai posso precisar", não... não vão usar, se não usaram até agora! Se não usam há mais de duas estações, esqueçam! Portanto, aproveitem o bom tempo, façam algo que vos deixe bem disposto(a)s e em pouco tempo têm um roupeiro novo e arrumado!

Sem comentários:

Enviar um comentário