22 abril, 2013

Detalhes do fim-de-semana

 
Mais um fim-de-semana que passou, portanto foi de aproveitar o bom tempo e o que a cidade tem para oferecer! Para começar visitei a exposição "Fotógrafos do Mundo Português" foto 1, presente no Padrão dos Descobrimentos. Achei bastante interessante ver através de fotografias como era Lisboa nos anos 40 na perspectiva de fotógrafos portugueses. Aconselho a visitar! Em seguida, a fome já apertava, então fui experimentar pela primeira vez os famosos croissants do careca, foto 2. Na minha opinião, os croissants não são assim tão fantásticos como falam; comer um croissant daqueles é o mesmo que comer açúcar às colheres! Para sermos atendidos é uma confusão, um sistema de senhas já ajudava, e o atendimento fica muito longe de ser um bom atendimento. Já provei os croissants, para mim basta. Mas o fim-de-semana acabou por melhorar, fui ver a peça "Aladino e a gruta mágica" no Coliseu de Lisboa, foto 3, e gostei bastante, excedeu as minhas expectativas. O espetáculo estava bem conseguido, só faltou no fim o casamento do Aladino com a princesa, história da Disney sem casório não é a mesma coisa! E para acabar o fim-de-semana em bom, nada melhor que relaxar um pouco numa bela esplanada à beira rio, À Margem, foto 4. Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom! E já agora, tenham uma boa semana! 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário